Feliz Ano Novo!


                                        

                                                 Um novo dia, um novo tempo

"O que será o amanhã, responda quem puder...o que irá me acontecer, o meu destino será como Deus quiser, o que será..."🎵  Chega esta época do ano cantamos esse sambinha inconscientemente da cantora Simone eternizado nos ano novos da vida como um mantra no nosso subconsciente, não é mesmo? Para muitos aquela vibe de incerteza, insegurança de futuro, começa a trazer tristeza, medo e muita ansiedade. 

Nessa época milhões de planos e listas são feitos, uns querem o eterno desejo de vencer a balança, outros comprar a casa própria, outros aguardam o casamento, enfim...horóscopos fazem suas previsões para os que acreditam, programas de TV investem em Mães disso ou Pai daquilo", numerologos ensinam seus truques para atrair isto ou aquilo, cada um a sua forma, buscam tentativas de prever o temido e desconhecido futuro.  Esta é a temporada que milhares e milhares de sonhos passam a ter autoridade dada pelo calendário de se manifestar na maioria das pessoas com aquele famoso... Agora Vai!!!!! 

Ontem quando eu estando na igreja ouvi uma frase que mexeu muito com o meu coração. Testemunhando fatos de sua vida, um sr. disse... "O homem entra com o esforço e Deus entra com o reforço." Uau! Que grande verdade.

Neste tempo de balanço geral, virada de ano, planos, etc...é natural que comecemos a nos deixar levar por este estado de "wondering", há uma expectativa geral em toda humanidade, eu mesma já tenho todos meus esboços e briefings preparado para aquilo que eu espero que aconteça neste ano de 2019. Porém precisamos nunca esquecer do que diz o provérbio... "O homem faz planos, mas a resposta certa vem do Senhor." Neste período de virada de ano, onde novos ciclo se iniciam, é entender que independente do dia do calendário nada poderá nos separar do amor de Deus, é primordial para nossa paz de espírito e saúde mental, isto por si só,  já é um presente eterno que recebemos de Cristo. 

Quando nos concentramos na verdade de que acima de tudo, Deus é fiel e justo sempre, confiamos de que não importa o que o futuro pode nos reservar, temos um Deus que é refugio e fortaleza. O filho que conhece a intimidade de um Pai como Deus, não se atemoriza com as aflições desta vida. O Pai vê a nossa fé e abençoa e também nossos esforços, as obras de nossas mãos, Ele ainda honra nossa fé, com Seu Grande Amor, Graça e Misericórdia. 

Para criarmos os resultados que sonhamos e desejamos almejar, não ha outra maneira a não ser trabalharmos, nos organizarmos, lutarmos em fé, fazendo escolhas assertivas com atitudes sensatas na direção de nossos sonhos, colocando um tijolo dia apos dia. Com a bênção de Deus alcançaremos bom êxito. 

Em todo tempo e em qualquer lugar, seja lá qual for a data ou circunstância, ou quais forem nossos planos, se crermos na Palavra de Deus, deixando-nos ser guiados e agindo em conformidade com Seu Espirito Santo, a certeza que podemos ter é esta,  seremos guardados no centro da Sua vontade, consagrando nossos planos a Ele, aquilo que for da vontade Dele, de repente, vai acontecer."✨

Amigos! 
Desejo-lhes um novo tempo de fé, paz e saúde! 
E que seja assim com tua alma, corpo e espirito. 
Hoje e sempre. 
Forte abraço💙
Tati Souza💋 






Postagens mais visitadas