JUST MARRIED!!!



                                    SELADOS NO CÉU!





"Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam."

1 Coríntios 2:9

Gente eu casei! Meu casamento foi sonhado por mim, mas projetado e executado por Deus. Eu e o Anderson oramos muito para que o Senhor abençoasse grandemente e como todo Pai que ama Seus filhos, assim Ele concedeu o desejo de nossos corações dia 22 de março de 2014 ma Igreja Presbiteriana.

Pensávamos em fazer algo íntimo e simples por uma intensa razão de fatores e o Senhor fez do jeitinho que eu queria. 

Foi uma cerimônia rica da alegria do Espírito Santo de Deus e abençoada pela comunhão e disposição dos santos em Cristo Jesus!



Vejam algumas fotos...

MAKING OFF  


A BTZ Consultoria que me abençoou grandemente me deixando linda
 e maravilhosa no dia D!  Fui realmente tratada como uma princesa do Pai. 






DÉCOR & BOUQUET



Artesanalmente feitos pela querida Miriam Severo
serva de Deus rica em virtude que me ajudou e abençoou em tudo!


BRIDES MAID & BEST MENS



 Todos no melhor estilo american way estavam lindos!
As mulheres de vestido preto até o joelho e com bouquets amarelos e fitas de cetim (by Miriam)
e os homens de ternos pretos, camisa branca e gravatas amarelas.

CHURCH - A IGREJA 


Decorado por Miriam, Anderson, Rose , Nathalia e eu, fui abençoada com o local e as flores por Pastor Reginaldo e irmã Eliana. 


THE SHOW TIME!!! 

















MOMENTOS  RICOS DE ALEGRIA DE DEUS!



Com os padrinhos e madrinhas.



THE PARTY TIME 


Bolo lindo feito pela mãe da Evelyne Mirelli Andrade Gusmão.







FAMILIARES E AMIGOS





O TRIUNFO!!!!


O INÍCIO DE UMA VIDA DE BENÇÃO NA PRESENÇA DE DEUS.

Agradeço demais ao Senhor Jesus por tudo e por todas as pessoas que me abençoaram e fizeram parte deste casamento dos sonhos!
Deus abençoe a todos.

Abraços, 

Tati Souzza Vieira. 















































Postagens mais visitadas