International Women's Day


O MEU BRIDAL SHOWER FOI ASSIM...

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre."
Salmos 133:1-3
****

Olá amigas e amigos do blog!

 Vou compartilhar com vocês nesta galeria como foi a minha festa de chá de panela realizado no dia 08.03.2014  na Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana.
Onde também comemoramos o dia internacional da mulher,  foi maravilhoso, com ministração dirigida para mulheres casadas ou noivas e conselhos incríveis da parte de Deus sobre relacionamento a dois.  

Os preparativos 

O buffet
As lembrancinhas 
                                                                                 
Faixa de papel  higiênico importado decorado de casalzinho de noivos
                                                                                       
Brincadeiras e prendas 
 
Ministrações para mulheres
Testemunhos incríveis 




Eu agradeço e louvo a Deus por ter me proporcionado este momentos incríveis com pessoas maravilhosas que me abençoaram muito neste dia. 


Neste momento tão importante da vida da mulher que é o casamento, nada melhor do que ter a família de Cristo compartilhando nossa felicidade. Meus agradecimentos especiais a Pastora Eliana, Irmã Miriam e a toda igreja IECP. 

                                                                     Meu forte abraço!

                                                                       Tati Souzza. 








Postagens mais visitadas