"OS CLÁSSICOS"


Quem pensa que ser cristã, é sinômino de brega, feia e peluda. Está redondamente enganado! Sim, nós depilamos! Foi o tempo em que a ignorância espiritual reinava e pregava que para o seu coração ser fiel a Deus, você precisava ser miseravél, feio e sujo.

Totalmente o contrário da Palavra de Deus, que nos ensina que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Tudo o que Deus criou é bom, depende dos olhos de quem vê. Em Lc 11,34 vemos que:
A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso.

É possível ser elegante sem ser demodè e totalmente possível ser chique sem ostentar. A dica é seguir e reinventar com os clássicos.

Quando pensamos na palavra clássico, nós os de "30 e uns" em diante pensamos em, algo bom, já provado e experimentado e de certa forma algo que traz uma certa confiança para o consumo. Os mais novos já logo pensam em algo careta e retrô.
A palavra clássico no dicionário nos diz; algo que pode servir de modelo, cujo valor é universalmente reconhecido. Eu particularmente, amoooo os clássicos!!! Nada melhor que um bom Chanel nº5, um bico fino preto salto anão e uma bolsa Louis Vuitton. Você acha que com estes itens amados é possível errar no look? Impossible my friend...

                           

Comentários

Postagens mais visitadas